-
29/10/2024
Coruja: 20 anos voando alto no mundo da cerveja artesanal
Cervejas autênticas para quem busca experiências intensas e de qualidade
Neste ano, a Coruja comemora duas décadas no mundo cervejeiro. Conhecida por seus rótulos encorpados e saborosos, a Coruja conquistou um público fiel que busca experiências intensas e autênticas. A marca convida o público, em suas campanhas, a conhecer uma cerveja destinada a pessoas que sabem viver a vida intensamente.
Uma história de paixão e aventura, nascida em 2004, a Coruja rapidamente se destacou no cenário cervejeiro nacional. Inspirada pela natureza e pela liberdade, a marca oferece uma linha completa de cervejas que se alinham perfeitamente com um estilo de vida mais autêntico e aventureiro.
A Coruja é a escolha ideal para quem busca cervejas com personalidade, com sabores intensos e para paladares intensos. Seus rótulos são elaborados com ingredientes de alta qualidade e processos de produção artesanais, resultando em cervejas equilibradas e saborosas.
Conforme o gerente de Marketing do Grupo EZOS, Henrique Mezzari, o slogan “Cerveja para quem sabe” adiciona ainda mais personalidade e cria uma conexão mais profunda com o público. “O estilo do público que consome as cervejas Coruja já está expresso na identidade das embalagens. A coruja de asas abertas mostra muita personalidade, força e liberdade”, comenta.
Em seu portfólio, a Coruja oferece sabores, cores e aromas que agradam a diversos públicos que buscam, não apenas uma bebida, mas uma forma de expressar um estilo de vida: Coruja Viva, Extra Viva, IPA Viva, Lager, IPA e Session IPA são os rótulos presentes em centenas de pubs e festivais espalhados por todo o território nacional.
Assuntos relacionados:
Relacionados:
CATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
- Cervejaria SC
Destaques
-
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
-
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
-
Sabor a cada gole: Saint Bier lança linha “Especiais do Monge”, com duas novas cervejas
-
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio