-
16/09/2024
Cerveja Catarina: um incentivo ao orgulho de ser catarinense
Com qualidade garantida e raízes fortes, bebida é convite para uma viagem ao Estado de Santa Catarina
Reunir amigos, visitar as praias, fazer trilhas até as inúmeras cachoeiras e explorar outros atrativos de tirar o fôlego em Santa Catarina são atividades que refletem o orgulho do povo catarinense por sua terra. E no estado, para acompanhar todos estes momentos, existe uma cerveja que os moradores podem chamar de sua: a Catarina, uma bebida leve e que agrada a todos os gostos.
Na própria identidade visual da cerveja, a cervejaria destaca todas as belezas de Santa Catarina, desde as paisagens da Serra até as centenas de praias que atraem milhares de turistas anualmente, além das tradições que preservam a história de um estado que se destaca cada vez mais no cenário nacional.
O povo catarinense sempre foi reconhecido por sua cordialidade e hospitalidade, comprovadas pelos eventos e festas que o Estado recebe todos os anos. E não há nada melhor que celebrar todos esses momentos com uma cerveja popular de alta qualidade, como só o povo catarinense sabe oferecer. “A Catarina é uma cerveja autenticamente catarinense e queremos cada vez mais enaltecer esse sentimento nas pessoas que vivem nesta terra. Sabemos celebrar nossas conquistas e temos uma bebida de alta qualidade que agrada a todos os paladares”, comenta Henrique Mezzari, gerente de Marketing do Grupo EZOS, do qual a marca faz parte.
Um dos diferenciais da Cerveja Catarina são os ingredientes, feitos com malte pilsen e nobres lúpulos europeus. “Nossa bebida, dourada e refrescante é o melhor que o Estado tem a oferecer. Queremos, com essa cerveja, que os catarinenses se sintam conectados com sua terra, porque ela harmoniza com todos os momentos”, afirma Mezzari.
Relacionados:
CATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
- Cervejaria SC
Destaques
-
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
-
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
-
Sabor a cada gole: Saint Bier lança linha “Especiais do Monge”, com duas novas cervejas
-
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio