-
01/12/2021
Grupo EZOS conhece estrutura da ABADEUS
Integrantes do grupo econômico visitaram as instalações da Associação Beneficente e entenderam mais sobre as atividades oferecidas no local
Com objetivo de manter uma relação cada vez mais próxima com entidades que desempenham papel fundamental no âmbito social do Sul catarinense, integrantes do Grupo EZOS visitaram, nessa terça-feira, 31, as instalações da Associação Beneficente ABADEUS. Na oportunidade, puderam conhecer a estrutura e entender mais profundamente todas as atividades oferecidas no local.
Representando o Grupo EZOS, participaram da visita a conselheira e sócia Cláudia Mezzari Gorini, o diretor executivo Ricardo Regado e a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional Josiane Detroz.
No local, foram recepcionados pela diretora executiva da ABADEUS, Shirlei Monteiro, pelo gestor de Inovação e responsável pelo CISA - Centro de Inovação Social ABADEUS, Maicon Jung Canever, e pela gestora administrativa da instituição, Gislaine Monteiro Vieira.
Assuntos relacionados:
CATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
Destaques
-
Iniciativa sustentável da Fumacense Alimentos repercute novamente em âmbito estadual
-
Grupo EZOS revisa metas em 2º Planejamento Estratégico Corporativo
-
Parceria entre Fumacense Alimentos e Criciúma E.C. ganha destaque na Forbes Brasil
-
Iniciativa sustentável da Fumacense Alimentos repercute novamente em âmbito nacional