-
09/12/2020
Com novo conceito de loja para o Sul catarinense, Mark At Place é aberta ao público
Clientes passam a ter acesso a diversas marcas de várias regiões do país, com preços mais acessíveis, em espaço inaugurado nesta quarta-feira, 9
Imagine encontrar uma variedade de produtos – desde vestuário aos itens de cama, mesa e banho – combinado com diversidade de marcas, mobiliário adaptável e toque de modernidade. Tudo isso faz parte da Mark At Place, uma loja conceito que abriu as portas para o público nesta quarta-feira (9), no Criciúma Shopping, como mais um dos negócios do grupo econômico EZOS.
O estilo de “lojas conceito” – ainda bastante inovador –, vem ganhando o público com uma nova proposta de varejo para o mercado, promovendo uma maior aproximação entre indústria e clientes, com pluralidade de marcas. Para Jefferson Santos Ribeiro, essa proximidade faz com que o preço seja mais acessível e, ainda assim, o consumidor tenha acesso a produtos de grande qualidade.
O público que comparece à loja tem acesso a produtos de vários estados do Brasil, como Rio de Janeiro e São Paulo, e outros de regiões mais próximas, do Norte e Sul de Santa Catarina.
Como o espaço fica dentro do Criciúma Shopping, os visitantes ainda contam com estacionamento, praça de alimentação e espaços de lazer à disposição. Dessa forma, a Mark At Place permanece de portas abertas para receber o público de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Variedade de produtos aliada à modernidade
São 323 metros quadrados de espaço físico para comportar a diversidade de produtos. A Mark At Place oferece itens de qualidade desde bebês a adultos, do público feminino ao masculino e ainda tem peças de vestuário para todos tamanhos.
A ideia é que, assim como o Criciúma Shopping, o espaço seja um local familiar. “Outra vantagem para o consumidor é que em um único espaço, ele tem acesso a uma série de produtos. Desde vestuário; acessórios; maquiagens; cama, mesa e banho e até papelaria. Então, com essa gama enorme, atendemos demandas de toda uma família”, enfatizou Ribeiro.
Para comportar tantos itens, a estrutura da loja é bastante flexível. O mobiliário, como nichos e bancadas, é solto para que a disposição dos produtos seja modificada, eventualmente, de inúmeras formas. Além da frequente chegada de novos artigos, o consumidor ainda confere um espaço em constante renovação.
Assuntos relacionados:
CATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
- Cervejaria SC
Destaques
-
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
-
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
-
Sabor a cada gole: Saint Bier lança linha “Especiais do Monge”, com duas novas cervejas
-
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio