• 11/04/2024

    Corretor Premiado: 7ª edição da campanha soma R$ 100 mil em prêmios

    Além de consagrar os 10 primeiros colocados, JS Empreendimentos inclui nova categoria para contemplar a imobiliária que mais comercializar lotes da incorporadora

    Diversos aspectos são levados em consideração na hora de escolher o local para a construção da casa própria. Tendo em vista que a busca pelo lote perfeito é algo que demanda dedicação e empenho, como forma de reconhecer os profissionais parceiros, a JS Empreendimentos lançou a 7ª edição da Campanha Corretor Premiado, totalizando R$ 100 mil em prêmios. Como novidade deste ano, além do aumento no valor total para os 10 primeiros colocados, a incorporadora incluiu uma nova categoria, para contemplar a imobiliária que mais comercializar.

    Já consolidada na região, a iniciativa da empresa criciumense movimenta corretores de imóveis de diversas cidades, sempre com o objetivo de parabenizar aqueles que trabalham arduamente para que as pessoas encontrem o empreendimento ideal para morarem e criarem boas memórias. “Não podemos deixar de evidenciar eles, que são nossos principais parceiros, que criam pontes entre nós e as pessoas que buscam por loteamentos e condomínios de qualidade”, destaca o gerente comercial, Anderson Rodrigues.

    Com tema dos Jogos Olímpicos, a edição de 2024 destaca o espírito da união em prol do mesmo objetivo. “Essa sinergia não apenas impulsiona o comércio local, mas também fortalece as relações entre os diversos agentes do mercado imobiliário. Além disso, cria um ambiente dinâmico e próspero, gerando oportunidades para o desenvolvimento econômico e social da comunidade”, reforça Rodrigues.

    Além disso, assim como os atletas estão na busca constante pela excelência, da mesma maneira, os corretores de imóveis trazem novas estratégias e técnicas para se destacarem no mercado. Esta característica se mostra extremamente importante dado que, ano após ano, o número de participantes da Campanha Corretor Premiado aumenta, trazendo ainda mais competitividade.

    Pontuação e transparência

    De janeiro até o fim de novembro, cada venda será registrada e convertida em pontos, cujos valores variam de acordo com cada empreendimento da JS. A tabela contendo os valores correspondentes é elaborada pela incorporadora e disponibilizada para consulta dos corretores. Além disso, visando à transparência, a JS Empreendimentos divulgará mensalmente o ranking aos interessados, permitindo que os profissionais acompanhem suas posições respectivas.

    VOLTAR
  • Relacionados:

    Imagem da notícia

    22/05/2024

    Em pequenas cidades, novos loteamentos impulsionam desenvolvimento econômico e social

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    18/04/2024

    Em meio à natureza, JS Empreendimentos lança loteamento em Criciúma

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    26/03/2024

    Longe dos centros urbanos, loteamentos reservados proporcionam conforto e descanso

    Leia Mais