• 26/03/2024

    Longe dos centros urbanos, loteamentos reservados proporcionam conforto e descanso

    Na correria do dia a dia, lar em meio às áreas verdes se torna um lugar para recompor as forças, tornando a rotina mais tranquila

    Com a correria do dia a dia, para muitas pessoas, ter momentos em família ou com amigos representa um descanso para o corpo físico. Nesse contexto, em meio à natureza ou longe da circulação de automóveis, o lar também se torna um lugar de sossego. Por isso, os empreendimentos um pouco mais afastados dos grandes centros urbanos têm proporcionado uma rotina mais tranquila, principalmente após um longo período no trabalho.

    Uma parcela da população, que passa o dia fora e usa as residências predominantemente no período noturno, é classificada como dormitória. Já outra parte é caracterizada pelos que buscam uma diminuição no ritmo de vida, e mais espaço para aproveitar a natureza e o bem-estar.

    Em busca do conforto e descanso, a grande variedade de opções para encontrar um loteamento e construir a casa dos sonhos torna-se um fato que deve ser ponderado durante o processo. Por isso, a JS Empreendimentos disponibiliza ao público lotes em locais mais tranquilos. Afastados do rush, mas com fácil acesso às principais vias e cidades, os produtos da incorporadora criciumense possuem infraestrutura completa para a população.

    Segundo o coordenador de projetos da empresa, Guilherme Manenti, quando o imóvel é afastado das áreas centrais, existe uma estratégia diferenciada para atender um nicho de mercado que busca por qualidade de vida, com maior sossego e menor fluxo de carros. “Além das áreas serem importantes para o desenvolvimento da cidade e para gerar uma diversificação de opções de moradia. Os novos moradores transformam suas casas em locais para habitar com muito mais cuidado e zelo, gerando maior identificação com o espaço comprado”, enfatiza.

    Fatores que impactam no loteamento escolhido

    Ao escolher um lote para a construção da casa, é preciso observar a boa distribuição de áreas verdes, a realidade de mobilidade e transporte, e a localização estratégica de escolas e hospitais. Um exemplo que possui todas as comodidades em suas proximidades é o loteamento Parque Nova Figueira, localizado em Içara (SC), com 179 lotes de até 739 m². “A JS Empreendimentos busca, em todos seus setores, considerar os gostos pessoais dos clientes. Assim, aumentamos a satisfação da população que recebe um produto que foi pensado e desenvolvido com máximo de atenção e dedicação”, destaca o diretor de operações da JS, Fabio Luiz Siedschlag,

    Antes da construção do empreendimento, a incorporadora também analisa e avalia as características que impactam significativamente no resultado do projeto, como a boa localização, inserção na malha urbana, potencial de crescimento da região, demanda habitacional da cidade, questões ambientais, topográficas e o perfil do público interessado no loteamento.

    VOLTAR
  • Assuntos relacionados:

    Relacionados:

    Imagem da notícia

    11/04/2024

    Corretor Premiado: 7ª edição da campanha soma R$ 100 mil em prêmios

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    12/03/2024

    Se consolidando na Serra Catarinense, JS lança loteamento em Urubici

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    08/03/2024

    Criciúma Shopping e JS Empreendimentos reúnem mulheres em momento de reflexão e reconhecimento

    Leia Mais