• 08/03/2024

    Criciúma Shopping e JS Empreendimentos reúnem mulheres em momento de reflexão e reconhecimento

    Encontro foi realizado em parceria com a Casa Rosa de Içara e reuniu 70 participantes nesta sexta-feira

    Celebrando o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira, 08, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos reuniram 70 mulheres no cinema Uniplex, para um momento de homenagens, reflexão e reconhecimento. Em parceria com a Casa Rosa – a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara –, o evento abordou temas como a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero com colaboradoras e lojistas do shopping, bem como corretoras parceiras da incorporadora.

    Para a gerente administrativa do Criciúma Shopping, Géssica Fenili, foi um dia de conhecimento e conscientização, visando chamar atenção para a importância do autocuidado. “Muitas vezes, o câncer é silencioso e só com esse cuidado e autoavaliação, que é o primeiro ponto, é possível um tratamento mais assertivo. Foi um momento muito engrandecedor com as mulheres da Rede Feminina, que dedicam seu tempo para poder orientar e salvar muitas mulheres que passam por essa doença tão invasiva. Ao final, saímos com a certeza de que nosso corpo é o nosso maior templo e que devemos nos prevenir e nos cuidar”, avaliou.

    Além das colaboradoras e lojistas do shopping, participaram da ação, também, as corretoras de imóveis parceiras da JS Empreendimentos. Conforme o gerente comercial da incorporadora, Anderson Rodrigues, o encontro foi a oportunidade perfeita para que a empresa pudesse expressar seu agradecimento por todo o empenho e dedicação das profissionais.

    “Nosso objetivo com o evento foi evidenciar o quão importantes são as corretoras de imóveis na força de vendas da JS. O mercado imobiliário é um campo dinâmico, sujeito a mudanças rápidas e desafios constantes, e neste contexto, eu acredito que as profissionais mulheres conseguem se destacar ainda mais. Queremos cultivar uma proximidade cada vez maior com todas, por isso, este foi um dia para agradecer”, completa Rodrigues.

    VOLTAR
  • Assuntos relacionados:

    Relacionados:

    Imagem da notícia

    11/04/2024

    Corretor Premiado: 7ª edição da campanha soma R$ 100 mil em prêmios

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    26/03/2024

    Longe dos centros urbanos, loteamentos reservados proporcionam conforto e descanso

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    12/03/2024

    Se consolidando na Serra Catarinense, JS lança loteamento em Urubici

    Leia Mais