• 17/10/2023

    Fortalecendo atuação em SC, JS lança empreendimento em Braço do Norte

    Com Loteamento Gesser, incorporadora criciumense passa a ter presença em 20 cidades de Santa Catarina

    Expandir atuação para novas cidades catarinenses estava entre uma das principais metas traçadas no planejamento estratégico da JS Empreendimentos, realizado no fim do ano passado. E neste segundo semestre de 2023, a incorporadora criciumense fortalece sua presença no estado e passa a contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Braço do Norte (SC). Agora, com o lançamento do Loteamento Gesser, a empresa do ramo imobiliário passa a atender 20 municípios.

    Com população estimada de 34 mil habitantes, segundo levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2021, Braço do Norte se mostrou uma boa oportunidade para a JS Empreendimentos consolidar ainda mais sua presença no Sul de Santa Catarina. Além da forte cultura alemã, a cidade também é muito conhecida por ser rota turística religiosa, uma vez que possui diversas igrejas e grutas antigas. Fatores esses, que impulsionaram a incorporadora a apostar na cidade.

    Loteamento Gesser

    Localizado a poucos minutos do Centro, o Loteamento Gesser fica situado na Rua Waldemar Casagrande. Além da proximidade com a área central, o acesso ao empreendimento é facilitado por conta da Ponte Celso Kindermann, inaugurada recentemente pela Administração Municipal. “Após a conclusão da obra tão esperada pelas pessoas que já residem no entorno, a acessibilidade está entre as grandes vantagens do empreendimento, uma vez que visa agilizar a locomoção”, destaca o Diretor de Operações da JS, Fabio Luiz Siedschlag.

    Outro ponto que deve somar na qualidade de vida e bem-estar diz respeito a ampla área verde, que soma quase 6 mil m². Assim, os indivíduos podem fazer as caminhadas diárias nas vias do próprio loteamento enquanto apreciam a natureza. O Loteamento Gesser contará com infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, rede de energia e de água, drenagem pluvial e iluminação pública.

    “Somos uma incorporadora com 24 anos de atuação e que preza pela credibilidade. Estamos com boas expectativas para trazer o nosso padrão de qualidade ao município e, ainda mais, em expandir para um local que preza pela vida familiar. Temos condições facilitadas de pagamento e financiamento, o que deve dar o empurrãozinho que faltava para algumas pessoas. Sabemos o quanto a compra de um imóvel é importante e ficamos sempre muito felizes em poder participar deste importante passo na vida de quem sonha em ter a casa própria”, destaca a gerente de vendas da JS Empreendimentos, Cristina Biz.

    Além disso, por mais que o município seja majoritariamente plano, a empresa conseguiu um local privilegiado e que proporcionará uma vista diferenciada aos futuros moradores. As obras iniciaram em janeiro e devem ser concluídas até abril de 2024.

    No entanto, a partir deste mês de outubro, os interessados já podem adquirir e, depois, escriturar. O empreendimento possui, no total, 62 lotes para venda, que variam de 382,75m² a 677m², para que os proprietários possam escolher o que mais atende sua necessidade. “Nos preocupamos muito com o produto que nossos clientes estão adquirindo, principalmente por se tratar de algo tão importante como a casa dos sonhos. Por isso, prezamos pela regularização fiscal, para que os compradores possam dar os próximos passos”, frisa o Diretor de Operações da JS.

    Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

    VOLTAR
  • Assuntos relacionados:

    Relacionados:

    Imagem da notícia

    22/05/2024

    Em pequenas cidades, novos loteamentos impulsionam desenvolvimento econômico e social

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    18/04/2024

    Em meio à natureza, JS Empreendimentos lança loteamento em Criciúma

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    11/04/2024

    Corretor Premiado: 7ª edição da campanha soma R$ 100 mil em prêmios

    Leia Mais