• 20/06/2023

    Corrida dos Campeões: 6ª edição do “Corretor Premiado” soma R$ 80 mil em prêmios

    Em 2023, campanha tradicional da JS Empreendimentos distribuirá valor em dinheiro para os 15 primeiros profissionais colocados na competição

    É um desafio diário realizar os sonhos e as necessidades das famílias que procuram um lar seguro e confiável para morar. Por isso, com o intuito de valorizar o esforço e a dedicação dos corretores de imóveis parceiros, a JS Empreendimentos lança mais uma vez a Campanha “Corretor Premiado”. Com o tema “Corrida dos Campeões”, a ação se estende até o mês de novembro, quando dividirá R$ 80 mil em prêmios para os 15 primeiros colocados. A novidade para este ano, além do aumento no valor, está nos próprios prêmios, que serão inteiramente em dinheiro.

    A tradicional iniciativa, que chega na 6ª edição, sempre movimenta muitos profissionais da região Sul catarinense, uma vez que gratifica aqueles que, incansavelmente, se dedicam na busca por um imóvel ideal para seus clientes. Em alusão à Fórmula 1, a incorporadora traz como tema a “Corrida dos Campeões”, para inspirar os corretores a atingirem grandes metas.

    “Não podemos deixar de ter esse olhar aos nossos grandes parceiros, pois são eles que mostram nossos loteamentos e condomínios às pessoas que desejam construir um lar. Sabemos como é uma tarefa difícil e, por isso, não abrimos mão deste evento. Em 2022, tivemos a participação de mais de 100 profissionais, o que projeta boas expectativas para este ano”, destaca o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag.

    Funcionamento da Campanha

    A pontuação será contabilizada desde o início do ano até novembro, com valores diferentes conforme cada empreendimento da empresa. A tabela com as pontuações correspondentes é desenvolvida pela incorporadora e disponibilizada para consulta dos corretores. Ademais, por prezar pela transparência, mensalmente a JS divulgará o ranking aos envolvidos, para que os profissionais acompanhem suas respectivas colocações.

    “A cada ano que passa, notamos que a campanha vem com mais força e impacta mais profissionais. Mesmo que alguns corretores participem todos os anos, os ganhadores, na maioria das vezes, não são os mesmos, o que gera uma disputa ainda maior durante a vigência da ação. Queremos chegar no fim do ano e celebrar, junto com todos, as metas e conquistas de 2023, bem como conhecer os grandes campeões desta corrida”, afirma a gerente de Vendas da JS Empreendimentos, Cristina Biz.

    VOLTAR
  • Relacionados:

    Imagem da notícia

    19/02/2024

    Um lar para chamar de seu: o sonho da casa própria

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    07/02/2024

    Antes de comprar, tamanho do terreno precisa ser levado em consideração

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    17/01/2024

    Optar por loteamento com incorporação imobiliária garante segurança ao comprador

    Leia Mais