-
16/02/2023
Grupo EZOS leva “Café com o CEO” a Alegrete
Unidade da Fumacense Alimentos recebeu encontro com o gestor do grupo econômico, Ricardo Regado
Com o objetivo de aproximar cada vez mais os colaboradores de todas as unidades de negócio ao Grupo EZOS, a equipe gestora do grupo econômico levou a ação “Café com o CEO” para a unidade da Fumacense Alimentos localizada no município de Alegrete, Estado do Rio Grande do Sul.
Na oportunidade, diversos colaboradores da empresa tiveram a oportunidade de conversar com o CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado, trocando ideias e apresentando sugestões para melhorias no dia a dia da indústria.
“Temos consolidado esses encontros como uma grande ação na história do Grupo EZOS, uma vez que permite uma aproximação muito válida e conversas extremamente ricas com os colaboradores que estão na linha de produção, fazendo os negócios acontecerem. Queremos cada vez mais ampliar essa proximidade, pois isso faz parte da cultura organizacional e da essência do grupo”, destaca Regado.
Assuntos relacionados:
Relacionados:

30/12/2024
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
Leia Mais
09/12/2024
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio
Leia Mais
04/09/2024
Com a Fumacense Alimentos, Kiarroz parboilizado e branco na campanha SuperAção de setembro
Leia MaisCATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
- Cervejaria SC
Destaques
-
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
-
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
-
Sabor a cada gole: Saint Bier lança linha “Especiais do Monge”, com duas novas cervejas
-
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio