• 12/01/2022

    Para animar as férias escolares, Criciúma Shopping recebe o “Incrível Mundo Doce”

    Atração, instalada no hall do estabelecimento, é totalmente gratuita e segue todos as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19

    Janeiro e fevereiro são os meses em que a maioria da criançada aproveita as férias, após um longo ano letivo. Com o objetivo de garantir a diversão nesse período de recesso das aulas, o Criciúma Shopping recebe uma maravilhosa atração, totalmente gratuita e aberta ao público. Aqueles que visitarem o estabelecimento até o dia 20 de fevereiro, todos os dias das 12h às 22h, poderão brincar no “Incrível Mundo Doce”, um circuito cheio de obstáculos e diversão.

    Com uma paleta de cores nos tons de rosa, azul e amarelo, toda a aparência dos brinquedos dispostos, bem como as almofadas que preenchem a piscina de espuma, remetem às guloseimas que os pequenos adoram. Até mesmo a grade de proteção do brinquedo ou os balanços em forma de donuts trazem essa ligação com os doces. A estrutura, de aproximadamente 120m², conta com diversos espaços para a criançada se entreter.

    Seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, a capacidade de atendimento foi reduzida, conforme orientação dos órgãos governamentais, sob instrução das monitoras; é obrigatória a utilização de máscara cobrindo nariz e boca na entrada e durante toda permanência no brinquedo; o distanciamento de 1,5m deverá ser mantido, principalmente nos locais que exijam a formação de filas, seguindo as marcações; há álcool 70% para a higienização das mãos; e os equipamentos são higienizados a cada 1h no decorrer do dia.

    Diversos obstáculos

    Logo no início, encontra-se um pequeno lounge, para que os pequenos tirem os seus sapatos antes de entrar e desfrutar de toda a estrutura. Já no meio, a estrutura conta com a candy machine – uma espécie de casa que dá acesso a dois escorregadores. Mas, para chegar até o espaço, as crianças terão que passar por uma rampa feita com diversos roletes. Afinal de contas, se tudo for moleza, não tem graça.

    Supervisão

    Durante todos os dias da semana, no período de funcionamento do “Incrível Mundo Doce”, monitoras estarão no local para assegurar que todas as medidas de segurança e prevenção contra a Covid-19 estejam sendo tomadas. Do mesmo modo, os responsáveis precisarão supervisionar os pequenos, para garantir que tudo siga bem com quem for brincar no circuito.

    Quantidade e idade permitida

    Com a intensão de que todos possam curtir a atração de forma segura, uma quantidade máxima de crianças por vez foi estipulada. Mas fique calmo! Será garantida a rotatividade, a fim de que todos possam se divertir e embarcar nessa aventura. O tempo de permanência dos pequenos dentro do brinquedo será estipulado pelas monitoras, variando conforme a fila de espera.

    E por conta da dimensão do brinquedo, uma idade limite também foi estabelecida: meninas e meninos de até 12 anos estão autorizados para entrar no brinquedo. Sendo assim, a gargalhada, diversão e desafios estão liberados! O único ponto proibido é a entrada no Incrível Mundo Doce com comidas ou bebidas.

    VOLTAR
  • Assuntos relacionados:

    Relacionados:

    Imagem da notícia

    01/03/2022

    Gargalhadas e muita diversão: famílias animam o 9º Bailinho de Carnaval do Criciúma Shopping

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    19/01/2022

    Criciúma Shopping conta com mais duas operações de renome na região

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    14/11/2021

    Criciúma Shopping cria programação especial para o Fabuloso Natal 2021

    Leia Mais