• 05/11/2021

    Grupo EZOS em luto pela morte do colaborador Luiz da Silva Alves

    Luizão, como ficou carinhosamente conhecido, era o funcionário mais antigo da Fumacense Alimentos, com 45 anos de serviços prestados

    Esta sexta-feira, 5, está sendo um dia de luto para todas as empresas do Grupo EZOS. No início da madrugada, o colaborador mais antigo da Fumacense Alimentos, Luiz da Silva Alves, perdeu a vida aos 64 anos, vítima de problemas cardíacos.

    Com 45 anos de serviços prestados à indústria de arroz, Luizão – como era carinhosamente conhecido pelos colegas e amigos – sempre foi considerado um exemplo diário de generosidade, afeto, altruísmo, humildade, disciplina e confiança.

    Por mais de quatro décadas, presenteou a todos que com ele conviviam, com ensinamentos, experiências e princípios que sempre serão lembrados e valorizados.

    Velório e sepultamento

    O velório acontece no decorrer desta sexta-feira - dia 5 de novembro de 2021 -, na Capela Mortuária de Morro da Fumaça. Na sequência, o sepultamento será realizado às 17h, no cemitério local.

    VOLTAR
  • Assuntos relacionados:

    Relacionados:

    Imagem da notícia

    30/12/2024

    Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    09/12/2024

    Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    04/09/2024

    Com a Fumacense Alimentos, Kiarroz parboilizado e branco na campanha SuperAção de setembro

    Leia Mais