-
18/08/2021
Parceria entre Fumacense Alimentos e Criciúma E.C. ganha destaque na Forbes Brasil
Empresa e clube foram citados em reportagem sobre o investimento de indústrias do agronegócio no futebol
Após se tornar o arroz oficial do Criciúma Esporte Clube, por conta do repasse mensal de arroz para alimentar os atletas da equipe no Centro de Treinamentos do time, a parceria entre a Kiarroz - uma marca da Fumacense Alimentos - e o Tigre ganhou repercussão nacional. A união foi publicada em um dos veículos de comunicação mais conceituados de todo o mundo no que diz respeito a negócios e economia: a Forbes Brasil.
A reportagem elenca empresas do ramo do agronegócio que resolveram investir no futebol, dentre elas a Fumacense Alimentos. “Poder manter uma parceria tão importante com o Criciúma Esporte Clube, de fomento à prática esportiva, e ao mesmo tempo levar o nome da empresa, do time e do próprio Sul catarinense para todo o Brasil, em um veículo de comunicação tão conceituado quanto a Forbes, é algo que nos traz orgulho redobrado”, ressalta Jefferson Santos Ribeiro.
Além de ser um incentivo ao time, a parceria da empresa com o Tigre também visa garantir que os atletas da equipe consumam alimentos da mais alta qualidade, conforme garante o diretor do Centro de Serviços Compartilhados do Grupo EZOS, Ricardo Regado. “Saber que o nosso arroz, além dos lares de famílias de todo o país, também chega aos pratos dos jogadores do Criciúma diariamente, nos dá ainda mais motivos para trabalhar e torcer com ânimo e determinação”, completa.
Assuntos relacionados:
Relacionados:

30/12/2024
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
Leia Mais
09/12/2024
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio
Leia Mais
04/09/2024
Com a Fumacense Alimentos, Kiarroz parboilizado e branco na campanha SuperAção de setembro
Leia MaisCATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
- Cervejaria SC
Destaques
-
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
-
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
-
Sabor a cada gole: Saint Bier lança linha “Especiais do Monge”, com duas novas cervejas
-
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio