• 18/08/2021

    Parceria entre Fumacense Alimentos e Criciúma E.C. ganha destaque na Forbes Brasil

    Empresa e clube foram citados em reportagem sobre o investimento de indústrias do agronegócio no futebol

    Após se tornar o arroz oficial do Criciúma Esporte Clube, por conta do repasse mensal de arroz para alimentar os atletas da equipe no Centro de Treinamentos do time, a parceria entre a Kiarroz - uma marca da Fumacense Alimentos - e o Tigre ganhou repercussão nacional. A união foi publicada em um dos veículos de comunicação mais conceituados de todo o mundo no que diz respeito a negócios e economia: a Forbes Brasil.

    A reportagem elenca empresas do ramo do agronegócio que resolveram investir no futebol, dentre elas a Fumacense Alimentos. “Poder manter uma parceria tão importante com o Criciúma Esporte Clube, de fomento à prática esportiva, e ao mesmo tempo levar o nome da empresa, do time e do próprio Sul catarinense para todo o Brasil, em um veículo de comunicação tão conceituado quanto a Forbes, é algo que nos traz orgulho redobrado”, ressalta Jefferson Santos Ribeiro.

    Além de ser um incentivo ao time, a parceria da empresa com o Tigre também visa garantir que os atletas da equipe consumam alimentos da mais alta qualidade, conforme garante o diretor do Centro de Serviços Compartilhados do Grupo EZOS, Ricardo Regado. “Saber que o nosso arroz, além dos lares de famílias de todo o país, também chega aos pratos dos jogadores do Criciúma diariamente, nos dá ainda mais motivos para trabalhar e torcer com ânimo e determinação”, completa.

    VOLTAR
  • Assuntos relacionados:

    Relacionados:

    Imagem da notícia

    24/01/2022

    Colaboradores da Fumacense Alimentos concluem curso de Caldeiraria e Solda

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    03/01/2022

    Virando energia, 31 mil toneladas de casca de arroz deixaram de ser descartadas em 2021

    Leia Mais
    Imagem da notícia

    15/12/2021

    Fumacense Alimentos: há dois anos sem acidentes de trabalho com afastamento

    Leia Mais