-
12/08/2021
Pandemia impulsiona negociações de empreendimentos pela internet
Por conta de aquecimento no setor, mercado imobiliário tem reforçado vendas online e apostado em novos lançamentos
A pandemia mudou a rotina e a maneira de agir que todos estavam acostumados. Quando somada ao avanço da tecnologia, muitas empresas se reinventaram para facilitar a venda de produtos, uma vez que com o uso da internet, o usuário passou a fazer o máximo de coisas sem precisar sair de casa. Uma mudança percebida também pelo mercado imobiliário, que vem registrando aumento na procura por empreendimentos de forma online, dando certa segurança para a aposta em novos lançamentos.
O resultado positivo foi registrado também pela incorporadora JS Empreendimentos, que apresentou no primeiro semestre deste ano um aumento médio de 26% nos contatos de clientes realizados por meio digital, quando comparado ao mesmo período de 2020.
As mídias online têm auxiliado muito na divulgação e venda dos produtos. Apesar das negociações da JS serem 100% via imobiliárias, esse tipo de exposição online representa em torno de 40% dos negócios que fechamos. A comodidade de conhecer os empreendimentos e o cuidado com relação a pandemia aceleraram uma tendência que já vinha acontecendo.
Neste cenário, a empresa deve estar atenta, para que ao criar essa forma de contato remota, esteja oferecendo um canal de fácil acesso, que garanta a comunicação e a continuidade das negociações. É imprescindível essa preocupação, para sempre evoluir e buscar melhorias para atender o cliente. O mercado muda rapidamente e é preciso sempre se atualizar. Isso proporciona um atendimento rápido e eficiente aos novos clientes, assim como aos atuais quando necessitarem da JS.
Futuros lançamentos
Os loteamentos Parque das Rosas, Murialdo e Jardim dos Lírios, bem como o condomínio horizontal Cristal Park, são os próximos lançamentos da incorporadora. A previsão é de que nos próximos meses estes empreendimentos já possam ser adquiridos pelo público. O fato da empresa ser referência no ramo gera uma grande expectativa por parte dos corretores e possíveis clientes. Um exemplo é o recente lançamento da JS, o Loteamento Monte Verde, que foi disponibilizado em março e teve 96% os lotes vendidos em 40 dias.
Baixas taxas de juros, facilidade de acesso ao crédito e a própria pandemia impulsionaram o aumento da procura por lotes e casas, um fator positivo para a JS. A empresa negociou alguns empreendimentos em 2018 e 2019, que neste momento estão em fase de conclusão das regularizações para consequente lançamento das vendas. Com o mercado aquecido, este é o momento de lançar e continuar crescendo.
Assuntos relacionados:
Relacionados:



26/12/2024
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
Leia MaisCATEGORIAS
- Ver todas
- Grupo EZOS
- Fumacense Alimentos
- Kiarroz
- RisoVita
- JS Empreendimentos
- Criciúma Shopping
- Mark at Place
- Cervejaria SC
Destaques
-
Em três anos, cinzas da casca de arroz já se tornaram mais de 4 milhões de tijolos
-
Mercado imobiliário supera expectativas em 2024 e projeta 2025 de bons negócios, apesar dos desafios
-
Sabor a cada gole: Saint Bier lança linha “Especiais do Monge”, com duas novas cervejas
-
Incentivando a educação, Fumacense Alimentos e Bebidas forma turma de colaboradores no Ensino Médio